Looks da Cantora Anitta

Desde que iniciou sua carreira como cantora, Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, só cresceu no mundo da música e, atualmente está fazendo um enorme sucesso tendo milhares de fãs no país inteiro que a idolatram não só por sua música mas também por seu estilo e seus looks incríveis.

Anitta não é dona apenas de uma bela voz, de grandes sucessos e, de uma beleza e um corpo exuberante, é também dona de um estilo diferente que deu o que falar e hoje em dia é copiada por mulheres de todas as idades. Se você é fã da cantora tanto por suas músicas como também por seu estilo confira aqui neste artigo alguns looks da cantora para você copiar e arrasar em diversas ocasiões.



O ESTILO DA CANTORA ANITTA

A cantora de funk Anitta chama a atenção tanto com suas musicas como também com o seu estilo. Assim que ela surgiu no mundo da música com o hit “Show das Poderosas” todas as mulheres ficaram enlouquecidas com os look utilizados por ela, looks esses que mostravam todo lado sensual da cantora, sem ser vulgar, ou seja, looks que valorizavam as curvas da mesma sem deixar tudo à mostra.



Os looks utilizados por Anitta vão desde os mais sexys até os mais comportados, mas todos eles destacam a atitude, o estilo e a beleza da cantora por onde ela passa e, é isso o que mais chamou a atenção das mulheres e fez com que elas se apaixonassem pelas roupas, sapatos e acessórios utilizados por Anitta.



A cantora monta looks que inspiram mulheres de todos os gostos e estilos, dentre as peças mais utilizadas pela cantora estão, as roupas com estampas divertidas, de oncinha, caveirinhas, estampa militar, os shortinhos jeans destroyed, as camisetas de banda de rock, os tops cropped, minissaias, calças jeans, botinhas, ankle boots, tênis sneakers, roupas com spikes e diversos acessórios diferentes e divertidos.



COPIE OS LOOKS DA CANTORA

A seguir você confere alguns looks da cantora que você pode se inspirar para sair para balada, com as amigas ou simplesmente passear por aí arrasando com as roupas e acessórios iguais aos da cantora Anitta.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede