Lista dos Smartphones Que Tem Maior Duração de Bateria

Quando o celular foi inventado ele tinha poucas funções, mas mesmo assim não deixou de ser algo surpreendente que acabou revolucionando o mundo. Poder falar e mandar mensagens de texto para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo era algo sensacional e continua sendo até hoje, porém o celular não tem mais apenas suas funções básicas, atualmente ele nem é chamado mais de celular e, sim de Smartphone e, tem além das funções básicas, várias outras funções que o tornaram indispensável na vida de qualquer pessoa.

Porém, mesmo com vários aplicativos e funções os Smartphones de hoje em dia perdem para os celulares de antigamente em um aspecto muito importante, na bateria. Os Smartphones mais avançados tem uma duração de bateria que decepciona e muito os seus usuários, alguns chegam a ficar sem bateria poucas horas depois de serem carregados e, em um mundo onde ninguém consegue ficar longe do seu celular isso é algo bem complicado. Mas, felizmente alguns celulares mais recentes têm uma duração aceitável de bateria, então neste artigo você irá conferir alguns dos Smartphones que possuem maior duração de bateria. 


Smartphones Com Maior Duração de Bateria

Os celulares mais antigos tinham uma duração bem maior de bateria do que a dos Smartphones mais avançados que vemos atualmente, é claro que os celulares mais antigos não tinham as inúmeras funções que os atuais têm, mas com tanta tecnologia, muitas pessoas se perguntam por que ainda não melhoraram isso nos Smartphones? Pois bem, essa melhoria com certeza faz parte da lista de várias empresas, porém ainda não pode ser realizada, mas pelo que podemos ver os aparelhos atuais já estão tendo uma melhoria considerável neste quesito.

Felizmente alguns Smartphones recém-lançados no mercado possuem a duração da bateria bem maior do que a de seus antecessores, sendo assim conseguiram acalmar alguns usuários por um bom tempo até que consigam melhorar de vez este quesito que é de extrema importância na hora da compra de um Smartphone. A seguir você irá conferir uma lista com os Smartphones com maior duração de bateria.

• Samsung Galaxy S4
• HTC One
• Samsung Galaxy S4 Mini
• Apple iPhone 5S
• BlackBerry Z10
• HTC One Mini
• Apple iPhone 5C
• Nokia Lumia 1020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede