Top 10 jogos para Android de agosto 2013

Procurando novos jogos para jogar em seu dispositivo Android? Aqui estão os nossos 10 melhores jogos para Android de agosto. Esperamos que você conheça alguns jogos gratuitos que você ainda não viu ou não tenha jogado antes.
1. Bike Xtreme
Bike Xtreme é um jogo de corrida de moto desenvolvido pela TerranDroid. Lançe sua moto para dar grandes saltos, e corra por diferentes caminhos nos níveis do jogo. Para acelerar toque no lado direito e para frear toque no lado esquerdo da sua tela. Ganhe moedas e mude a aparência do seu piloto e moto. A jogabilidade é viciante, com controles fáceis de usar. Você pode baixar bike Xtreme do Play Store Google aqui.

2. Drag Racing 4×4

Drag Racing 4×4 é um jogo de corrida desenvolvido pela Creative Mobile. Escolha carros impressionante como o lendário Ford F-150, Monster Trucks e muito mais. Atualize e personalize o seu caminhão na garagem, e instale upgrades como turbos e nitros para impulsionar o seu desempenho. Drag Racing 4×4 oferece aos jogadores novos desafios online e offline. Você pode baixar Drag Racing 4×4 do Play Store Google aqui.

3. Zombie World War

Zombie World War é um jogo de ação desenvolvido pela Games FT. Um vírus se espalhou e a raça humana tornou-se infectada. A sociedade e os governos perderam o controle, e cabe a você para lutar pela sobrevivência da raça humana. Teste suas habilidades e lute contra os zumbies e trilhe o seu caminho rumo a vitória! Você pode baixar Zombie Guerra Mundial a partir do Google Play Store aqui.

4. Castle Clash

Castle Clash é um jogo de estratégia de combate desenvolvido pela IGG.com. Batalhe seu caminho para a glória e se torne o maior Senhor da Guerra do mundo. Crie um exército de elfos, anões, animais, robôs e muito mais. Toque na tela para atacar seus inimigos e lançar feitiços poderosos. Castle Clash é um dos jogos mais viciantes de estratégia de combate. Você pode baixar Castle Clash do Play Store Google aqui.

5. Quadropus Rampage

Os jogadores são colocados nos tentáculos de um quadrúpede cefalópode chamado Tack. Use aleatóriamente raquetes de tênis, garrafas de refrigerante e tridentes para pegar o peixe mal do oceano. Seu objetivo é chegar ao fundo do oceano para derrotar Pete, o deus peixe mal. Quadropus Rampage é um jogo divertido com gráficos muito loucos. Você pode baixar o aplicativo Rampage Quadropus do Play Store Google aqui.

6. Frontline Commando: D-Day

top games android Top 10 jogos para Android de agosto 2013
Frontline Commando: D-Day é um jogo de ação desenvolvido pela Glu Mobile. Percorra seu caminho através do território inimigo e desvie de minas terrestres. Derrube inimigos com armas clássicas da 2 ª Guerra Mundial. Frontline Commando: D-DAY de console de qualidade visual e dublagens completas. Você pode baixar Frontline Commando: D-Day do Play Store Google aqui.

7. 4 Pics 1 Song

top android games 4 pics 1 song Top 10 jogos para Android de agosto 2013 4 Pics 1 Song é um jogo desenvolvido por Game Circus LLC. Em 4 Pics 1 Song, os jogadores vão ver quatro imagens, e sua tarefa é descobrir o título da canção. Selecione letras para preencher os campos em branco. Se você adivinhar a resposta certa, você será recompensado com moedas para avançar para o próximo nível. Você pode baixar 4 Pics 1 Song do Play Store Google aqui.

8. Megapolis

Megalópole é um jogo desenvolvido pela Social Quantrum Ltd. Os jogadores devem construir vários tipos de casas residenciais. Quanto mais casas você construir, mais as pessoas virão para a sua cidade. Gerencie as finanças e desenvolva infra-estruturas primárias, como aeroportos, estações ferroviárias, portos, mineração, usinas de gás atômicas e muito mais. Desafie seus amigos para ver quem consegue criar a cidade mais bem sucedida. Você pode baixar Megapolis do Play Store Google aqui.

9. Jungle Heat

Jungle Heat é um jogo de ação desenvolvido pela My.com. No Jungle Heat, os jogadores devem desenvolver uma base militar, construir e atualizar as tropas para a defesa, e batalhar contra outros jogadores. Descubra quem te atacou e vingue-se, agarrando o seu tesouro! Jungle Heat é repleta de batalhas ferozes e bases militares. Os gráficos são vibrantes e a jogabilidade é viciante. Você pode baixar Jungle Heat do Play Store Google aqui.

10. Alien Hive


Alien Hive é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido pela Appxplore Sdn Bhd. Os jogadores devem combinar 3 ovos para chocar os bebês aliens, e ajudá-los a evoluir para Aliens Supremos. Combine títulos de recursos para atualizar e construir uma colméia alienígena. Alien Hive é extremamente viciante e é um dos melhores jogos de quebra-cabeça para Android. Você pode baixar o Alien Hive do Play Store Googleaqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede