Qual a Melhor Maneira de se Proteger Contra o Calor e Sol

O Brasil é um país em que o verão, por algumas regiões é exageradamente quente. O calor nesta época do ano em algumas cidades é quase que insuportável e o sol é muito forte, com isso é preciso se proteger. Com isso muitas pessoas acabam passando mal por não ter se cuidado corretamente. Para se proteger nestes dias devemos tomar algumas medidas. O verão é um momento de diversão, as noites são mais gostosas para passear com os amigos, tomar sorvete ou apenas ficar nas varandas admirando o luar, mas é durante o dia que devemos tomar cuidados. As pessoas que trabalhando direto ao sol, podem estar, sem perceber, adquirindo sérios problemas de pele. Foi comprovado que as pessoas que trabalhando ou ficam expostos ao sol envelhecem mais rápido. Vale a pena lembrar que devemos nos cuidar, porém no verão isso é ainda mais no verão.

Usar o Protetor Solar Sempre

Muitas pessoas trabalham embaixo do sol e em muitos casos não se protegem dos raios solares nocivos adequadamente. Usar o protetor é essencial em todos os casos. É necessário saber qual o fator ideal para nossa pele e ter total cuidado na hora da compra, pessoas com a tonalidade da pele mais clara deve usar um fator maior, pois assim terá proteção extrema e essencial. Todos que usam diariamente o protetor solar se protegem do temido câncer de pele e outras inflamações causadas pelo sol.

Horário para Tomar Sol


Há pessoas que sabem, mas o melhor horário para tomarmos sol é no período da tarde. O sol se torna perigoso sendo tomado ao meio dia é preferível tomarmos sol na parte da manhã bem cedo até às dez horas ou depois das 15 horas e sempre com filtro solar.  Um fator importante é que em algumas regiões brasileiras o verão é intenso o sol é mais forte e judia bastante de nossa pele. Hidratar sempre a pele após a exposição ao sol, comer muito liquido para evitar a desidratação e tomar bastante liquido. Leve em consideração todas essas dicas, assim pode passar pelo verão com saúde e bem-estar. Devemos estar ciente que o sol é bastante prejudicial à saúde da pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede