O Segredo para Conquistar sua Audiência na Internet

Você sabe qual os Segredos da Audiência? Saiba que na Internet Audiência significa Renda para você e sua família.


Imagine uma vida na qual todo o seu tempo é gasto nas coisas que você quer fazer.

Imagine dedicar a sua atenção a um projeto que você mesmo criou, em vez de ser mais uma engrenagem em uma maquina montada para enriquecer os outros.

E se – muito em breve, não em algum futuro distante e indefinido – você puder começar um dia de trabalho simplesmente ligando um notebook no escritório que montou na sua casa, entrando na loja que você abriu, telefonando a um cliente para lhe dar conselhos ou, em outras palavras, fazendo o que você quer e não o que alguém o manda fazer.

Pois bem, ao redor do mundo, e de muitas maneiras diferentes, milhares de pessoas estão fazendo exatamente isso. Elas estão reinventando as regras do trabalho, se tornando os próprios chefes e criando novos mercados e consequentemente seu futuro pessoal.

É a revolução do Empreendedor Individual – um jeito de ganhar um bom dinheiro ao mesmo tempo em que se leva uma vida independente e significativa.

Mas o que fazer para desenvolver um modelo de negócios que seja lucrativo, consistente e apresente os resultados esperados pra você?

Existe um padrão de 5(cinco) pilares que estes empreendedores individuais utilizam para construir seu modelo de negócios.

1º Posicionamento
2º Trafego e Audiência
3º Relacionamento
4º Oferta
5º Monetização

Esses 5 pilares ajuda empreendedores individuais em todo o mundo a ter sucesso trabalhando pela internet. Podendo realizar um trabalho melhor e que funciona.

A meta não é enriquecer rapidamente, mas construir algo que as pessoas valorizem o suficiente para se disporem a comprar de você.

Esses pilares tratam sobre todas as coisas práticas que você pode fazer para assumir a responsabilidade do seu próprio futuro.

O caminho para a Liberdade começa com oPosicionamento:


Posicionamento é traduzido como um Nicho de Mercado que você escolhe para falar sobre…, escrever sobre…, pesquisar sobre…, enfim é algo que você irá viver entorno deste assunto que você escolheu.

É importante que você tenha Paixão por este tema, de forma que não será cansativo ou desgastante para você estar envolvido neste assunto. Tem que te dar prazer!

Você vai precisar de uma Ideia de Negócio que defina o seu Nicho de Mercado.

Não se iluda, ter a ideia é apenas 1% de todo o trabalho, mas sem a ideia nada acontece.

Definir bem qual ideia você irá trabalhar pelos próximos meses e anos da sua vida é fundamental para a sua satisfação e felicidade futura.

Os 99% do trabalho que será desenvolvido será baseado neste 1% que se chama ideia.

É legal que você invista um tempo suficiente para definir a ideia que faz o seu coração cantar, porque isso vai fazer toda a diferença no futuro.

A dica para ajudar você a definir sua ideia é que sua ideia deve fazer você suspirar toda vez que pensar nela, algo que te dê vontade de ver realizando e concretizando.

Você tem que ter paixão pelo que escolher. Paixão por falar sobre, pesquisar sobre, conversar sobre, enfim seja apaixonado pelo que escolher.

Outro ponto importante para a escolha do seu Nicho de Mercado é que você tem que ter habilidades acima da média neste nicho que escolher.

Não é necessário ser o Melhor – apenas melhor do que um pequeno número-alvo de clientes em potencial.

A última etapa para a escolha da ideia e do Nicho é que você tem que encontrar uma forma de monetizar essa ideia neste nicho de mercado.

Nem tudo o que você adora fazer ou o que faz bem é interessante para o resto do mundo e nem tudo tem valor no mercado. Sua ideia tem que movimentar dinheiro. Tem que ser útil para as pessoas de forma que elas estarão dispostas a pagar.

A Intersecção entre os três pontos, onde a paixão e habilidade se encontra com o dinheiro(utilidade), é neste momento que você define seu nicho de mercado e portanto o posicionamento que você escolheu trabalhar.

Nicho de mercado é um espaço onde existe um grupo suficientemente grande para manter seu negócio funcionado de maneira lucrativa e crescente por um longo espaço de tempo.

Suponhamos que sua paixão é desenvolver um treinamento personalizado para pessoas interessadas em competir maratonas nos centros urbanos. Se houver 15 mil pessoas interessadas e se pelo menos 50 (0,003%) puderem ser convencidos de seu conhecimento superior no assunto e gastarem R$ 100,00 por um programa que os ensine a se preparar antes da maratona, isso significa que você terá R$ 5 mil.

Agora que você já esta posicionado, chegou o momento das pessoas encontrarem você.

Entenda como gerar Tráfego e Audiência pela internet e transforma-la em Renda para você e sua Família


Existe uma sutil diferença entre Trafego e Audiência que você precisa entender.

Tráfego é o volume de pessoas que acessam seu ambiente de negócios num determinado período de tempo. Independente se essas pessoas estão ou NÃO interessadas no que você tem a oferecer.

Por outro lado, Audiência é o volume de pessoas que acessam seu ambiente de negócios num determinado período de tempo e estas SIM estão interessadas no que você tem a oferecer, falar, mostrar, enfim no seu conteúdo e oferta.

Assim sendo podemos entender que Tráfego gera Custos e Audiência gera Receitas. Mas entenda que sem Tráfego você não consegue conquistar sua Audiência.

Bom agora que nivelamos nosso entendimento sobre Tráfego e Audiência, vamos conversar sobre este assunto difícil de conquistar no dia a dia e considerado a energia vital para movimentar a internet e os negócios.

Hoje temos 3 três principais plataformas geradoras de Tráfego na internet, divididas em 2 dois segmentos:
Plataforma   Segmento
GoogleTráfego Pago e Tráfego Orgânico
FacebookTráfego Pago e Tráfego Orgânico
YouTubeTráfego Pago e Tráfego Orgânico

O Tráfego Orgânico normalmente é gerado por conteúdo que você disponibiliza na internet, seja por meio de texto, números, imagens, vídeos ou qualquer forma possível das pessoas utilizarem para seu uso.

O Tráfego Pago é gerado quando você informa nas principais plataformas (Google, Facebook e Youtube) que você tem interesse que apresentem seu conteúdo para as pessoas de seu interesse quando elas estiverem disponíveis na internet.

Como disse Tráfego é Custo.

Para gerar Tráfego Orgânico você terá o custo do seu tempo se dedicando para o desenvolvimento do conteúdo.

Para gerar Tráfego Pago você terá o custo financeiro para as principais plataformas, e ainda o custo do seu tempo se dedicando para desenvolver o que será apresentado para as pessoas quando clicarem no seu “Anúncio”.

O Maior especialista em Tráfego no Brasil na atualizado é o Samuel Pereira que já gerou mais de 100 milhões de acessos em todos os seus sites juntos.

É impressionante a capacidade deste cara na geração de Tráfego Orgânico, ou seja Não Paga Nada!

Veja o que ele tem a dizer sobre isto:

Segredos da Audiência


Com a geração do Tráfego para o seu negócio seja este Pago ou Orgânico, as pessoas acessarão o seu espaço. Portanto passarão a saber que você existe e tenderão a gostar ou não do seu trabalho. Simples Assim!

É importante você saber que não irá agradar a todos!

Você terá que focar apenas nas pessoas que você tem interesse que sejam sua Audiência.

Samuel Pereira que é especialista em Tráfego e Audiência, criador do Curso Segredos da Audiência, esclarece que você tem que fidelizar as pessoas que tem interesse no seu conteúdo.

Você tem que fazer com que estas pessoas voltem a visitar seu conteúdo e até mesmo comprar a sua oferta.

Você terá que saber utilizar técnicas e estratégias para fazer estas pessoas lembrarem do seu site e do seu conteúdo. E isso o Samuel explica em detalhes no seu Curso Segredos da Audiência.

E sabe porque o Samuel oferece as estratégias e técnicas para conquistar sua Audiência somente no Curso Segredos da Audiência?


Quem tem Audiência tem a capacidade de ficar Rico.

Não é a toa que na Televisão todas as emissoras brigam a anos por qualquer ponto percentual da Audiência popular brasileira.

Você terá que criar condições para que as pessoas se lembrem do seu site e da sua oferta para se tornarem uma Audiência Fiel ou mais que isso um Cliente Fiel, onde exista confiança entre os dois lados.

Para gerar confiança você terá que se Relacionar com as pessoas.


Quando inicia um relacionamento com alguém onde o verdadeiro interesse é mantê-lo por tempo indeterminado. A primeira tarefa a fazer é solicitar uma forma de contato com esta pessoa certo?

Pois bem, na internet funciona exatamente dessa forma e o principal meio de contato na internet é o Email.

E para uma pessoa concordar em entregar o contato dela, é necessário que você seja interessante ou mostre algo que tenha valor para essa pessoa.

Essa pessoa tem que perceber em você algo que pode melhorar a vida dela em algum sentido.

Portanto sua primeira tarefa quando estiver em contato com o Tráfego que passa no seu site é solicitar e conquistar o Email para manter um contato com as pessoas e transforma-las na sua Audiência.

Mas lembre-se, essas pessoas somente irão entregar o contato se você tiver algo de valor para apresentar.

Agora que você tem o contato é possível trabalhar o relacionamento com esta pessoa para transforma-la numa Audiência do seu conteúdo ou da sua oferta.

As pessoas tendem a se transformarem em uma Audiência do seu conteúdo, quando você mantém uma relacionamento Leal e duradouro com essas pessoas.

Lealdade é quando as pessoas estão dispostas a recusar uma oferta melhor do concorrente, simplesmente para continuar fazendo negócios com você.

E para atingir esse ponto você terá que oferecer a essa Audiência novas perspectivas, onde essa Audiência que você conquistou possa visualizar o potencial delas em melhorar algo utilizando aquilo que você oferece, seja isto de forma gratuita ou paga. Mas lembre-se você tem que ser verdadeiro!

Relacionamento é o que leva aos resultados.

E como todo relacionamento você terá momentos de falar, escrever e apresentar o seu conteúdo. E momentos de escutar e pesquisar junto a sua Audiência o que ela deseja.  Quanto melhor for essa conexão, mais resultados você vai gerar.

Você terá que entender os motivos que sua Audiência esta procurando a sua oferta ou seu conteúdo. Sabendo disso você será capaz de desenvolver novas ofertas que atendam necessidades ou desejos que ainda não foram atendidos para sua Audiência.

Uma Oferta é mais que um produto.


Saber desenvolver uma oferta de valor para sua Audiência pode deixar você milionário.

Oferta não é você ter um produto e oferecer para sua Audiência. Oferta é mais que um produto.

Oferta é você entender os problemas que sua Audiência possui e entregar respostas para os problemas delas em forma de um pacote completo de produtos e serviços, com suporte e Garantias de satisfação.

É você se comprometer com os resultados daquilo que você esta oferecendo para sua Audiência.

Agora vamos ver o que compõe uma Oferta:

Sua oferta tem que ter um Título, algo que apela para o desejo da sua Audiência.
Em apenas uma frase ou Slogan, explique para sua Audiência que o Titulo que você apresentou é possível.
Apresente o Contexto da oferta para sua Audiência. Mostre a história do produto que você está oferecendo e porque isto é importante para sua Audiência.
Mostre um conteúdo que distingue como uma Oportunidade para sua Audiência. Essa Oportunidade em forma de conteúdo tem que ser um atalho para sua Audiência. É importante que sua Audiência entenda que a vida dela será muito melhor tendo acesso ao seu conteúdo.
Abuse dos argumento Persuasivos, como antecipar algo para sua Audiência de forma que fiquem interessados no que irá ocorrer. Prove que você já foi capaz de fazer o que está dizendo. Seja Reciproco com sua Audiência e mostre que sua oferta é escassa.
Construa um Produto que sua Audiência vai adorar. Seja um Livro, Ebook, CD, DVD, palestra, produto físico, enfim algo que você tenha certeza que resolve um problema ou que leva sua Audiência até onde ela deseja ir.
Todos nós gostamos de Bônus, ou seja, algo que não pagamos mas recebemos. Desenvolva Bônus que vai resolver problemas que sua Audiência terá após adquirir seu produto.
Sua Audiência quer Garantias que isso que você está prometendo funciona e vai melhorar a vida dela. Você deve tirar o risco dos ombros da sua Audiência.
Determinar o Preço é uma arte. O importante é que você justifique seu preço mostrando o valor do seu pacote de oferta e o que ele pode causar de positivo na vida da sua Audiência. Dê condições para sua Audiência comprar sua oferta.

Feche o negócio. Agora é o momento de você realizar o negócio. Sua Audiência já visualizou sua oferta e possibilidades, chegou o momento da sua Audiência aceitar ou recusar a oferta. Simples Assim!
 A difícil tarefa de determinar o preço justo e Monetizar a construção do seu trabalho

Lembre-se que “plantar é opção, mas colher é obrigação”.

Colher os frutos do trabalho e comercializa-lo é justo, saudável e sustentável.

Oferecer condições do produtor voltar a produzir outra vez de forma que ele possa viver e sustentar sua família da sua produção é honroso.

Quero mostrar a você que o produto final de alto valor vem se alterando decorrer dos séculos.

Partindo dos produtos agrícolas para produtos industriais e agora estamos vivendo a demanda dos produtos informacionais.

Portanto produzir informações que possam melhorar a vida da sua Audiência de maneira significativa, faz com que você tenha o direito de ser remunerado pela sua produção.

E agora que estamos iniciando o ciclo dos Produtos Digitais e ou Informacionais no ambiente digital.

É importante que você conheça as principais maneiras de monetização da sua produção no ambiente online.

Espaços para Publicidade – Tendo uma janela de anúncio.
Para entender melhor, considere isso como um blog ou site. Você produz conteúdo para sua Audiência e para atrair Tráfego de pessoas que posteriormente podem clicar em um anúncio que você autorizou disponibilizar em seu site e será monetizado por isso. Um treinamento bastante completo deste método de monetização é o Segredos do Adsense do especialista Jonathan Taioba.

Criando um produto para sua Audiência – Vendendo seu Próprio Produto
A comissão é mais alta, porém o trabalho para criar o produto e gerenciar é grande. A Vantagem é que você poderá desenvolver um conteúdo personalizado para sua Audiência.
Um treinamento bastante completo deste método de monetização é o Como Ganhar Dinheiro no Hotmart do especialista Fabiano Silva.
Vendendo um produto já criado. – Produtos Digitais de Terceiros
O trabalho para criar o produto é zero, porém a comissão é extremamente baixa. Essa forma de monetização tem suas vantagens, até porque você não será capaz de produzir tudo que sua Audiência precisa e deseja.
O treinamento que pode ajudar neste método de monetização é o Como Ganhar Dinheiro no Hotmart do especialista Fabiano Silva.
A Maior plataforma no Brasil de gerenciamento de produtos digitais de terceiros é o Hotmart.

Importando produtos de fora do Brasil. – Trader Internacional
Os Brasileiros são conservadores por natureza. E quando imaginamos o comércio internacional acreditamos que seja confuso e complexo. Acredite não é!
É simples operar dessa forma. O Ponto de atenção neste modo de monetização é a logística.
Neste método de monetização você pode agir como intermediário, fazendo um pedido internacional para sua Audiência que esta necessitando e até desejando produtos do exterior.
O lucro pode ser alto, dependendo do produto que for comercializado e das condições que foram fechadas.
Um treinamento bastante completo deste método de monetização é o Como Importar da China do especialista Caio Ferreira.

Oferecendo serviços como freelancer
O trabalho é grande, a concorrência é grande e o lucro varia do seu conhecimento técnico. Aqui o foco esta na contratação da sua mão de obra.
O Interessante neste modo de monetização é você precificar o seu trabalho pelo impacto positivo que você pode causar no seu Cliente ou melhor na sua Audiência.
Se você precificar o seu trabalho pelo mercado, ou pior por horas utilizadas na atividade, você será uma commodities.
O Maior portal para este tipo de monetização é o Freela.com

Para todas as maneiras de monetização que falamos acima, você vai precisar de Tráfego de pessoas no seu espaço, seja este um site, blog ou loja virtual.

Portanto o melhor treinamento para geração de Tráfego de pessoas para sites, blogs e lojas virtuais no país é o Segredos da Audiência do especialista Samuel Pereira.

Segredos da Audiência é disponibilizado apenas 2x ao ano, sendo 1 vez por semestre. O Treinamento é completo e já me ajudou a multiplicar a renda deste site que você esta neste momento, o fazerparaganhar.com.br veja neste vídeo como Multipliquei as vendas do Site em 1.422,17% utilizando essas técnicas do Segredo da Audiência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede