Justin Bieber desabafa na internet e se declara para brasileiros mais uma vez

Justin Bieber deve estar bem ligado em todas as polêmicas que andam circulando por aí sobre sua estadia no Rio durante a passagem da Believe Tour pelo Brasil. O canadense usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo e falar sobre todas as polêmicas que rondam seu nome.
“Eu sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Eu talvez precise substituir minhas caretas e talvez precise evitar as pessoas que não fazem com que eu me lembre de quem sou, mas eu vou sempre lembrar de quem sou”, escreveu Bieber na legenda de uma foto que tinha a seguinte pergunta: Você realmente me conhece?

Justin Bieber se apresentou na Praça da Apoteose no último domingo
O desabafo de Justin Bieber
O desabafo de Justin Bieber Foto: / Reprodução da internet
Mas nada parece abalar a diversão do cantor em terra brasileira. Apesar das críticas, ele fez mais uma declaração para os brasileiros. “Brasil está sendo incrível”, escreveu ele em sua conta no Twitter.
Alías, o cantor aproveitou para pedir a ajuda dos fãs para criar o lyric video de “Bad day”. “O melhor vídeo que me mandarem vou colocar no meu canal do Youtube”, explicou o cantor.
Polêmicas no Brasil
A estadia de Bieber no Brasil está sendo conturbada. Primeiro, o ídolo teen deu um olé nos fãs paulistas e veio direto para o Rio, no dia 1º de novembro. Depois, ele foi visto saindo de uma termas e teria sido impedido de entrar no hotel por causa das garotas. Por isso, ele teria alugado uma casa no Joá às pressas.
Além disso, teve a divulgação do vídeo polêmico mostrando como são tratadas as fãs no Meet & Greet: elas não conseguem ficam muito tempo ao lado do ídolo e logo são expulsas pelos seguranças. Aliás, os guarda-costas de Bieber foram um capítulo à parte: maltrataram paparazzis e qualquer outro que tentasse se aproximar do cantor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede