IRRESPONSÁVEL, NINHO DÁ BEBIDA ALCOÓLICA PARA PAULINHA E ELA …

A novela vai começar pegar fogo gente, a partir do capítulo do dia 13 de novembro, Ninho deixará bem claro que é péssima influência para Paulinha. Após o fracasso de sua exposição, o ex-hippie descobrirá que não tem mais dinheiro e ficará desnorteado. Ele sumirá com a filha e a levará para um bar com duas mulheres.

Lá, o ex-namorado de Paloma vai oferecer bebida alcoólica para Paulinha, deixando a menina assustada. “Eu já fiz transplante de fígado, não posso beber nada que tem álcool. A minha mãe explicou direitinho. E também, na minha idade, o corpo está em formação, a bebida pode fazer mal pra toda vida”, explicará, 
pedindo para ir embora.
Foto: IRRESPONSÁVEL, NINHO DÁ BEBIDA ALCOÓLICA PARA PAULINHA E ELA …Publicado em 11 de novembro de 2013 | Categoria: Sem categoria A  novela vai começar pegar fogo gente, a partir do capítulo do dia 13 de novembro, Ninho deixará bem claro que é péssima influência para Paulinha. Após o fracasso de sua exposição, o ex-hippie descobrirá que não tem mais dinheiro e ficará desnorteado. Ele sumirá com a filha e a levará para um bar com duas mulheres.Lá, o ex-namorado de Paloma vai oferecer bebida alcoólica para Paulinha, deixando a menina assustada. “Eu já fiz transplante de fígado, não posso beber nada que tem álcool. A minha mãe explicou direitinho. E também, na minha idade, o corpo está em formação, a bebida pode fazer mal pra toda vida”, explicará, pedindo para ir embora.Ninho não vai gostar da atitude da filha e dirá que ela tem que ser “a maior louca” quando crescer.Paulinha pedirá novamente para ir embora, mas ele colocará uma condição: “Me chama de pai, senão eu não levo.”Chegando em casa, os dois vão se deparar com Paloma e Bruno, que, a esta altura, desesperados com o sumiço da filha, já procuraram a polícia e percorreram hospitais. A médica dará um tapa na cara de Ninho e ele a ameaçará: “Eu sou pai, e se você me proibir de ver a baixinha, eu entro na justiça contra você.”Ninho não vai gostar da atitude da filha e dirá que ela tem que ser “a maior louca” quando crescer.

Paulinha pedirá novamente para ir embora, mas ele colocará uma condição: “Me chama de pai, senão eu não levo.”
Chegando em casa, os dois vão se deparar com Paloma e Bruno, que, a esta altura, desesperados com o sumiço da filha, já procuraram a polícia e percorreram hospitais. A médica dará um tapa na cara de Ninho e ele a ameaçará: “Eu sou pai, e se você me proibir de ver a baixinha, eu entro na justiça contra você.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede