Bruna Marquezine volta pro Rio e recebe carinho da mãe: 'Feliz e completa'

Depois de uma temporada de gravações em Goiás e Goiânia,Bruna Marquezine está de volta ao Rio. A atriz, que vive a Helena na primeira fase da próxima novela das nove, "Em Família", foi recebida no domingo (3), em sua casa, com flores. "Feliz e completa!!!! Minha princesa em casa", escreveu Dona Neide, mãe da atriz, nas redes sociais.

Na noite da última sexta-feira (1), Bruna e parte de seus colegas de elenco participaram de uma festa de encerramento das gravações em Goiânia. Mas esta foi apenas uma exceção aberta pela atriz. De acordo com o jornal "Extra" de domingo (3), anamorada de Neymarcostumava voltar cedo para seu quarto, na Pousada do Ypê.
Ainda de acordo com a publicação, apesar de muito simpática comos fãs, Bruna aparentava ser tímida e recatada. "Bruna fala pouco, se concentra no trabalho, mas sempre com um sorriso no rosto e disposta a atender ao pedido dos fãs por fotos", disse a comerciante Luciana Borba, de 40 anos, ao jornal.
Bruna Marquezine foi recebida com flores por sua família ao voltar para o Rio no domingo, 3 de novembro de 2013. 'Feliz e completa!!!! Minha princesa em casa', escreveu Dona Neide, mãe da atriz, nas redes sociais
Antes de voltar ao Rio, Bruna Marquezine foi entrevistada por uma TV local e contou que achou Goiás uma cidade "muito tranquila" e que foi muito bem recebida pelos moradores. Sobre os quitutes locais, no entanto, ela confessou, aos risos: "Não gostei muito do pequi não. É muito forte, tem um gosto muito diferente", disse, sobre o fruto típico da região. Bruna contou, no entanto, que gostou do cajuzinho do cerrado e da tapioca: "Em Goiás tinha uma moça que fazia uma tapioca incrível!".
A atriz falou ainda sobre as transformações que passou após interpretar a funkeira Lurdinha na novela "Salve Jorge": "Foi um papel realmente bem diferente de tudo o que eu já tinha feito. Mas todos os meus papeis foram muito adequados a minha idade, sempre foram acompanhando o meu crescimento como pessoa também".
O assédio do público e da mídia, ela garante, já não a assustam mais: "É bem novo pra mim isso tudo, mas eu estou aprendendo a lidar. Eu sempre estive rodeada pela minha família e por pessoas muito capacitadas e que zelam muito pela minha imagem. E é uma consequência do meu trabalho e eu sou muito feliz onde eu estou, fazendo o que eu faço".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede