Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Bruna Marquezine grava mais uma cena de Lurdinha (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Bruna Marquezine gravou ao lado de Aimée Madureira (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Meninas desfilam no concurso Garota da Laje (Foto: Salve Jorge / TV Globo)

Bruna e Roberta fazem pose no palco 
(Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Lurdinha desfila suas curvas e barriguinha de fora pelas ruas do Alemão (Foto: Salve Jorge / TV Globo)

Bruna admite que, ao contrário de Lurdinha, curte mesmo é uma música mais lenta. John Mayer, Maroon 5 e Adele não saem da playlist da gata. "Na verdade sou bem eclética. Gosto de tudo o que é bom. Mas esses são meus preferidos", conta. 
Quanto ao jeito atirado de Lurdinha, a atriz fala que que tem sido motivante interpretá-la. Bruna aposta que a personagem vai "causar" com seu figurino para lá de provocante. "Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda barriga. É tudo muito justo e curto", avisa a atriz. Se ela usaria um dos looks de Lurdinha? "Ah! Tudo junto, não. Mas uma peça ou outra acho que sim", confessa.  Para completar a composição de Lurdinha, Bruna alongou os cabelos e deu uma leve clareada nos fios. "Acho que isso é fundamental para compor a Lurdinha. Quando ponho o figurino. Aí ela vem com tudo", conta Bruna. 
Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.



Embora os paparazzi consigam registrar alguns cliques, a Globo não está autorizada a fazer fotos de Bruna Marquezine de biquíni na novela “Salve Jorge”, porque a atriz não gosta.
Na história, a personagem de Bruna, a periguete Lurdinha, tem o hábito de se bronzear em uma laje do Complexo do Alemão apenas de biquíni.
A atriz circula pelos bastidores de roupão por cima do figurino. Questionada sobre a possibilidade de colocar um piercing no umbigo, para dar mais realismo a sua personagem, Bruna comentou: “Eu jamais faria isso”

Fotos em HQ: Lurdinha (Bruna Marquezine) de biquíni tomando sol na laje em cenas da novela 'Salve Jorge' - Novembro de 2012/fonte: expostas.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Como Instalar Placa de Rede