Ken humano casou-se ,mas não foi com a barbie!!!! El se casou com um .....

O fato é que Justin sempre disse que estava solteiro, que gostava de estar solteiro e que por isso não estava interessado em Valeria Lukyanova, a Barbie humana. Na real, desde que os dois se conheceram, eles só trocaram farpas
Mas o que ninguém sabia é que Justin namorava em segredo há mais de quatro anos!
Vamos explicar o que acontece...
Justin sempre fez muito mistério sobre seu relacionamento e só anunciou que havia se casado um tempo depois. Ele costuma encher suas redes sociais com fotos nas quais aparece agarrado com meninas e meninos. Isso faz a gente ficar confuso com a identidade de sua paixão


Em um post em sua página do Facebook, Justin conta a notícia de que se casou.

— Bem... É hora de dividir isso com todo mundo! Eu me CASEI! Depois de quatro anos, nós finalmente nos casamos. Junto com todas as coisas boas que o meu relacionamento tinha para oferecer, eu tive que fazer algumas concessões e concordar em me mudar para Chicago. A vida é uma viagem e eu estou aqui para ver o que o universo tem reservado para mim! Espero que meus amigos fiquem felizes por mim. Eu vou sentir falta de Nova York e de todas as amizades incríveis que me fizeram amadurecer imensamente. Mas Chicago é a minha nova casa com meu amor! Nada vale a pena, se não tiver riscos e sacrifícios. Eu vou manter meus dedos cruzados e esperar que Chicago e meu casamento sejam mais um capítulo incrível na minha vida!
Justin postou algumas semanas antes do seu casamento essa foto em seu Instagram

Em sua página do Instagram, internautas elogiaram o casal


Desde então, muitos internautas têm suspeitado que Justin se casou com um cara de Los Angeles
Justin não confirmou, mas também não desmentiu a hipótese

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede