Bárbara Evans desabafa na internet: “Barra tá pesada, mas sou forte”

Vencedora da sexta edição do reality show A FazendaBárbara Evans passa por uma fase um tanto complicada. Depois da internação de Monique Evans em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, a modelo vem sendo acusada de não dar atenção à mãe. “A barra está pesada, mas sou forte e isso logo vai passar. Minha mãe está cada dia melhor. E, no momento, isso é o que importa, não as fofocas”, escreveu no Twitter.
“Nossa, uma coisa tão séria acontecendo e o povo inventando coisas ridículas. Desculpa, mas tenho outras coisas MUITO mais sérias para me preocupar e cuidar!”, disse.
Monique está se tratando de um “surto” psicológico (descrito pela apresentadora em tempo real via Twitter) desde domingo (6). Desde sexta (4), os fãs de Bárbara especulam sobre o motivo da crise de Monique. Circularam boatos de que a modelo teria desistido de doar metade do prêmio de 2 milhões de reais à mãe, como havia prometido, e que teria afastado Monique das decisões sobre sua carreira. A ganhadora do reality preferiu não comentar o assunto com a imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede