Smartphone do Google no Brasil - Moto X

Está a procura de novidades para presentar no fim de ano, a pré-venda do Smartphone da Google é uma dessas novidades que não podemos deixar batido. O mercado tecnológico sempre tem várias novidades, ficar atento nos trará muitas surpresas. O mercado traz para o Brasil smartphone Moto X um aparelho desenvolvido pelo Google e pela Motorola Mobility. O produto foi apresentado no dia 3 de agosto com o preço de R$ 1.800. A venda no Brasil promete ser de grande sucesso. O modelo foi anunciado no dia primeiro de agosto e a lojas já iniciam as vendas em 15 dias. Veja mais informações sobre esse lindo smartphone abaixo:

 

Detalhes técnicos do Moto X

 

O Moto X vem com uma tecnologia interessante, temos o  sistema operacional Android 4.2 tem tela de 4,7 polegadas, design curvo, comando de voz,  tem um chip somente,  sistema de escuta passivo que reconhece voz do dono entre outras coisa. Além de tudo, podemos utilizar a voz para trabalhar com todas as ferramentas que são definidas pelo usuário. O comando de voz é uma das ferramentas mais intrigantes, literalmente aceita a chamada de voz em português, para os aparelhos que forem vendidos no Brasil.

O Moto X é um aparelho que inovou muito essa tecnologia, pois qualquer pessoa pode usar de uma maneira fácil e rápida. O consultor da Motorola Guy Kawasaki afirmou isso e ainda declarou o lançamento neste ultimo dia 3, terça-feira de agosto na cidade de São Paulo. O aparelho chega em setembro para vendas aos EUA, Canadá e a países da América Latina, o Brasil ainda não foi citado, mas já podemos ficar a espera. O que se sabe é que os aparelhos que chegarão às lojas norte-americanas com memória de 16 Gigabytes serão vendidos por US$ 199. O design do aparelho está incrível e cheio de sofisticação, podemos escolher duas case do smartphone e 18 opções, uma para os botões. A memória interna do aparelho que podemos escolher de 16 GB e 32 GB e serão 504 modelos diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede