Recuperar a Senha do Sodexo

Para quem não conhece o Sodexo este é um mecanismo que ofereceatendimento e serviços online para clientes e usuários dos benefícios. Em muitos locais já se usa o Sodexo como uma ferramenta fácil e benéfica para se desfrutar de todos seus serviços online. Através do site do Sodexo podemos exercer varias funções, encontrar os estabelecimentos que aceitam o cartão da empresa e ter várias informações a respeito. Muitos clientes que perderam a senha não sabem como pode estar recuperando essa senha, veja abaixo todos os detalhes e informações do Sodexo.

O QUE FAZER PARA RECUPERAR A SENHA DO SODEXO


A empresa do Sodexo oferece vários benefícios a todos. Para recuperamos a senha do Sodexo  é fácil e podemos fazer isso online, muitos fácil e rápido. Tenha em mãos o número do CNPJ ou CPF e o email cadastrado. Além disso, o cliente pode se achar bloquear e cadastrar a senha novamente pode ser feita online através do site oficial. Alguns clientes esquecem a senha e ficam sem poder usar o serviço, principalmente o trabalhador que usa o cartão frequentemente deve entrar em contato com a central de atendimento e informar que esqueceu a senha do cartão. Os contatos Sodexo para as capitais e regiões metropolitanas, o telefone de contato é 4003-3167 e para as demais regiões e localidades podem ligar no 0800 880 3167.

Consultas de Saldo e mais


A consulta ao Sodexo pode ser feita a qualquer estante, de uma forma fácil e pratica. Para o saldo ou extrato através da internet, basta informar o CPF e o número e estar com a senha para os produtos Gift Pass, Premium Pass, Mobility Pass Carro e Alimentação Pass NatalRefeição Pass, Alimentação Pass . O Sodexo é um serviço muito usado no Brasil e em mais de 80 países pode todo mundo. Com grandes facilidades oferecidas para os mais de 7 mil clientes cadastrados. A empresa oferece serviços diversos como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte e pode ser usado em mais de 320 mil estabelecimentos credenciados. Sodexo também oferece também vale-taxi, vale-cultura, vale-presente e serviços automotivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede