Os melhores jogos de PS3 do ano



O console Playstation 3 é sem sombra de dúvidas um grande sucesso no mundo dos videogames, e as empresas responsáveis pela criação dos games que rodam nesta plataforma também estão caprichando cada vez mais para atender a grande demanda mundial em busca de jogos, e cada detalhe gráfico, musical e inclusive sobre a história do jogo acaba influenciando na compra do mesmo e na conquista de mais e mais jogadores ou compradores.


É um tanto quanto complicado falar sobre quais os melhores jogos de PS3 do ano de 2013, afinal de contas cada jogador tem o seu jogo favorito, seu estilo favorito, além de existirem centenas e centenas de títulos lançados este ano e alguns que ainda vem por aí e prometem brigar no topo de melhor game do ano, então, vamos aos cinco melhores e um breve resumo sobre cada um deles.

Lembrando que esta lista é composta pelos jogos mais vendidos no ano até o momento.
The last of US: Este jogo é realmente sensacional. Lançado em 14 de junho de 2013, The Last of US da produtora Naughty Dog atingiu níveis incríveis de venda e de procura no mundo todo. A história do jogo ocorre nos Estados Unidos num ambiente pós-apocaliptico, onde o personagem Joel, tem como missão escoltar e proteger a jovem Ellie até um grupo de resistentes ao apocalipse amigáveis.

Fifa Soccer e Pró Evolution Soccer 2013: Fifa e PES são os melhores games de futebol do mundo dos consoles. Sem sombra de dúvidas, ambos são sucesso e preferência no mundo todo. Cada um trás uma jogabilidade diferenciada, oferecendo ao jogador opções e modos distintos, além das narrações (em português, de ambos) e também dos gráficos variarem entre si. Os fãs de games de futebol estão muito bem servidos com estes dois renomados títulos.
Battlefield 3 e Call of Duty Black Ops II:  Para o pessoal fã de jogos de tiro em primeira pessoa, sem sombra de dúvidas não há nada melhor que BF3 e COD II, como são conhecidos pelos gamers.

 Estes jogos atendem muito bem a grande demanda de jogadores online no modo multiplayer, ou seja, pessoas do mundo todo jogam juntas ou se enfrentam em diversos modos de jogo e podem se comunicar dentro de uma partida através do uso de um headset (fone e microfone). Lembrando que a versão de Battlefield 4 e Call of Duty Ghost serão lançadas ainda em 2013 e deverão atingir recordes de vendas, uma vez que a pré venda já é um sucesso. Battlefield pertence a EA games e Call of Duty é da empresa infinity Ward Treyarch.

God of War ascension: A série God of War é  também extremamente conhecida e aclamada dentre os gamers do mundo todo. Produzido pela empresa SCE Santa Monica Studio foi sem sombra de dúvidas um dos games mais jogados de 2013. Lembrando que existem outros jogos sobre o título, criando assim uma sequência de sucesso dentre diversas plataformas, dentre elas o Playstation 3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede