Novo comercial do Lumia 925 cutuca o Google

Destacada ad Lumia 925
Como todos devem saber ou já devem ter ouvido falar, a Microsoft comprou a divisão da Nokia responsável pela fabricação de smartphones e telefones celulares.
Entre as possíveis consequências desta aquisição, as que eu mais espero que não se alterem são:  a criatividade, os insights e principalmente o bom humor dos anúncios da Nokia. O novo comercial do Lumia 925 segue esta linha criativa e cutuca o Google.
Recentemente foram publicadas 2 fotos no Twitter satirizando a Samsung e o Google.
A primeira foi em um outdoor do Galaxy S4 Zoom que dizia: é o único smartphone com Zoom Digital de 10x. A Nokia colocou um caminhão ao lado com outro outdoor dizendo: e ainda assim não viu isto chegando. Já que o Lumia 1020 possui também uma capacidade de zoom excepcional.
Nokia 1020 x S4 Zoom
A segunda foi uma sátira relacionando o novo Android 4.4, , chamado de KitKat, e a fama de aparelhos inquebráveis que a Nokia possui. O chocolate KitKat da Nestlé utiliza o Slogan “Have a break!” (“Faça uma pausa” na tradução para o português). Nos comerciais, o slogan é relacionados ao ato de partir o KitKat. Aproveitando isso, a Nokia fez uma brincadeira partindo um aparelho da Samsung que utiliza o sistema Android.
Have a break! KitKat Nokia x Samsung
Em mais um divertido vídeo para destacar a capacidade de tirar fotos em baixa luminosidade do Lumia 925, a Nokia não perdeu a chance de cutucar o Google.
As versões de Android sempre possuem nomes de doces ou sobremesas e estão em ordem alfabética. Era esperado que o sucessor do Jelly Bean (4.1 a 4.3) fosse a Key Lime Pie , mas o Google anunciou que o sucessor será o Kit Kat 4.4
Ao assistir o vídeo abaixo, preste atenção no quadro e na sobremesa que é lançada contra ele!

É o quadro de um Android, recebendo uma torta de limão na cara!
O Lumia 925 deve chegar no Brasil até o fim do ano!


Leia mais em: showmetech 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede