Motorola Razr i branco não tem kevlar

Motorola Razr i
Alguns colegas da lista Android Brasil relataram que a parte traseira do smartphone Razr i (modelo branco), com menos de 1 mês de uso, estava desfiando. Hoje apareceu a informação (não confirmada) de que o material utilizado na fabricação deste modelo não é o kevlar, mas sim, um material orgânico que imita este material ultrarresistente.
Verificando a informação da descrição dos aparelhos no site do Submarino, identificamos que o Razr i (preto) tem sim o kevlar, enquanto o Razr i (branco), não tem. Por isso, entramos em contato com a Motorola para verificar a questão, segue o posicionamento oficial da empresa.
A Motorola Mobility informa que o Motorola RAZR i branco com Intel Inside acompanha o mesmo design da sua versão em preto, e também foi desenvolvido com materiais que seguem os mais altos padrões de qualidade. Porém, a versão branca não contém a fibra Kevlar® da DuPont™ em sua composição. A empresa afirma, ainda, que em nenhum momento, foi comunicado aos consumidores que o produto tenha sido desenvolvido com este material.
[update]
O colega Paulo Botelho deu a dica de que no Walmart o Razr i branco tem kevlar.
No submarino existe outra informação errada, o Razr i consta com bateria de 2.500 mAh.


Leia mais em: showmetech 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede