Moda Primavera Verão 2013

A moda verão está para chegar as lojas de todo o país, mas antes disso as liquidações de inverno acontecem e logo em seguida as de primavera. O preto e branco continua com combinações que sempre dão certo e também pode ser conhecida como moda monochrome.

Grandes marcas como Gucci marcaram as roupas em preto e branco para as mulheres elegantes e que gostam de estar sempre na moda. O preto e branco conquistou milhões de pessoas em todo o mundo e não somente estampas limpas foram usadas pelas pessoas, mas listras e figuras geométricas foram incorporadas.
O metálico é outra cor que vem com tudo para o verão, portanto, as mulheres que se preparem, pois o verão será a estação que mostrará o momento de usar todo o quarta roupa. Vestidos, calças e cintos devem ser incorporados para o metálico.

Seja de dia ou de noite, a combinação entre shorts e regata de seda também estará presente. Será um visual para usar durante o happy hour com os amigos.

Os biquínis foram refeitos também, para deixar que as mulheres fiquem mais a vontade. A parte debaixo do conjunto ficou mais larga para as mulheres com alguns quilinhos a mais e assim facilitando para encontrar um modelo que se adeque ao seu perfil. E as estampas continuam também nos biquínis, principalmente os chamados “africanos” assim deixando com muito mais estilo e sofisticação. Ainda falando em biquínis invista também em saídas de praias que deixem o biquíni aparecer, desta forma estará na moda.
Para a noite as blusas de cetim são bem vistas, mas escolha bem a cor e combine com o que está usando, caso contrário pode ficar brega. Os vestidos mais curtinhos também serão usados, principalmente por conta do calor.


E para quem achava que barriga aparecendo é coisa de pessoas “dadas” estão enganados. Essa moda volta, mas sem exageros. O umbigo precisa estar coberto. Dê preferência para utilizar este tipo de traje em praias. Para combinar use um top e não blusa menor, pois pode parecer feio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede