Melhores Jogos para Android

Os jogos de computadores sofreram muitas transformações ao decorrer dos anos. Atualmente, existem vários tipos de jogos que fazem a cabeça de muitos aficionados por tecnologia. Com a chegada dos smartphones também os celulares sofreram transformações e os jogos migraram para esses típicos aparelhos e hoje existem até mesmo games em 3D.  Fizemos uma seleção dos melhores jogos que podem ser baixados através do Android de acordo com o smartphone e suas configurações, vamos conhecê-los abaixo:

A Thug In Time
Iniciamos nossa lista com o A Thug In Time que foi considerado um dos melhores jogos da última geração de games para Smartphones. O game que fez a cabeça de muitos fãs de jogos segue em nossa lista como primeiro lugar.  A Thug In Time é um game de muita ação em que seus personagens seguem a história com muitas armas e diversos objetivos. Um desses objetivos é percorrer alguns mundos e lutar contra seus inimigos. A movimentação dos personagens é feita de maneira dinâmica e intuitiva com o pad direcional que fica na tela do Smartphone. O jogo é de muita qualidade e efeitos visuais para tornar a diversão ainda maior.

WarCom Genesis
Um jogo para Android 2.0 que também está na lista dos melhores games.  Para participar do jogo o usuário tem a missão de ser um atirador de elite. Atualmente o joguinho adquiriu muitos fãs de games de ação. O usuário deve eliminar os oponentes usando diferentes armas, equipamentos e habilidades extras. O jogo tem controles precisos e bastante realistas. O que mais se destaca no WarCom Genisis são os níveis e dificuldade do jogo, muita ação e diversão.

Stay Alight
Para quem gosta de Games e Alienígenas este é um dos melhores que o Android 2.2 traz. Salvar o planeta de invasões em uma missão de raciocínio logico e rápido. O jogo ganhou fãs com sua diversidade e alta qualidade. Nas missões é preciso localizar os esconderijos dos inimigos e acabar com a ameaça do planeta.

Outros dos melhores jogos para Android

·         Robot Unicorn Attack
·         Pac Man Dash
·         Ace Wings Online

·         Ice Tower 2 Zombie Jump

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede