LG G2: um concorrente de peso entre os smartphones

Smarphone LG G2 / divulgação
Um novo smartphone vai chegar ao mercado disposto a brigar com os aparelhos topo de linha das principais marcas: o LG G2. O smartphone foi apresentado hoje em Nova York, nos Estados Unidos e será disponibilizado para 130 operadoras de todo o mundo nos próximas oito semanas.
LG G2 possui uma tela 5.2 polegadas Full HD (1,920 x 1,080), processador quad-core 2.26GHz e 2GB de memória RAM. Será o primeiro smartphone a utilizar o processador Qualcomm Snapdragon 800. Ele possui ainda uma câmera traseira de 13 megapixels e será vendido com o Android Jelly Bean 4.2.2.
Rear Key: botões traseiros do LG G2
Rear Key – botões traseiros e não nas laterais
Uma característica que chama a atenção é a falta de botões nas laterais. Eles foram colocados na parte traseira do aparelho, embaixo da lente da câmera. É a grande aposta de design da LG. Apesar da tela de 5.2″, a empresa sul-coreana garante que será possível utilizar o aparelho com apenas uma mão.
Veja um comercial sobre o conceito dos botões traseiros do LG G2:
 Imagem e Áudio 
A LG incorporou um sistema de estabilização de imagem (OIS) para a câmera de 13MP. Na apresentação, foi ressaltado que as fotos ficam com boa qualidade mesmo com zoom digital habilitado.
Outra novidade é que o aparelho contará com som 24-bit/192kHz, uma resolução maior do que o som de um CD ou arquivos MP3. Isso deve melhorar a experiência de assistir a filmes, ouvir música e jogar games.
Funcionalidades
A LG também incorporou algumas funcionalidades interessantes ao smartphone como a Answer Me, onde é possível atender a uma chamada apenas levando o aparelho em direção ao ouvido, sem precisar apertar nenhum botão.
Já o Plug & Pop exibe sugestões automáticas de aplicativos para vídeos e músicas quando o fone de ouvido é conectado. Já Text Link  pode interpretar o conteúdo de mensagens e criar um evento no calendário usando as informações. Equipado com sensor infravermelho, o LG G2 ainda serve como controle remoto para diversos aparelhos.
Preço
O valor do novo smartphone ainda não foi divulgado. A data exata do lançamento no Brasil também não foi revelada pela empresa.
Veja a galeria de fotos: 
Especificações LG G2
- Tela: IPS de 5,2 polegadas com resolução 1920×1080 pixels (423 ppi)
- Processador: quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz; 2Gm de RAM
- Armazenamento interno: 16 GB ou 32 GB
- Sistema operacional: Android 4.2.2 (Jelly Bean)
- Bateria:  3.000 mAh
- Câmera fotográfica: traseira 13 megapixels e frontal de 2,1 megapixels;
- Dimensões: 13,8 cm (altura) x 7,09 cm (largura) x 0,89 cm (espessura);
- Cores: preta e branca
Gostou do novo smartphone da LG? Será que ele pode mesmo concorrer com o iPhone da Apple e o Galaxy da Samsung? Deixe abaixo seu comentário!


Leia mais em: showmetech 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede