KitKat é o nome da nova atualização 4.4 do sistema Android

androidkitkat
Parecendo querer ofuscar a confirmação da Apple sobre o evento do dia 10 de setembro, o Google anuncia a definição do nome da nova atualização 4.4 do sistema AndroidKitKat.
anúncio foi publicado no site oficial do Android, confirmando a sobremesa escolhida para figurar como o próximo codenome desta versão do sistema operacional. Também fica claro que a próxima versão do Android será a 4.4, ao invés de 5.0.
Como um agrado oferecido juntamente com o anúncio da versão 4.4, a empresa encomendou barras reais do chocolate KitKat que serão vendidas em lojas dos Estados Unidos. Compradores poderão ter a chance de ganhar o novo tablet Nexus 7 ou créditos da loja Google Play. Ainda não se sabe se esta oferta será estendida para outros países.
KitKats Android. Já pode comer?
KitKats Android. Já pode comer?
Com isso, descarta-se a largamente comentada hipótese de que a nova versão seria chamada de Key Lime Pie (torta de limão, em tradução livre). Segundo John Lagerling, diretor de parcerias do Android, “nenhum dos lados (Google ou Nestlé/Hershey’s) pagará ao outro pela parceria”. A ideia por trás da decisão seria apenas realizar algo “divertido e inesperado”.
Ainda não foram confirmadas as novidades presentes na atualização 4.4. Em termos bem genéricos, o Google comenta apenas que “pretende oferecer uma excelente experiência Android disponível a todos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede