Jailbreak compensa?

O aparelho iPhone produzido pela empresa Apple é sem sombra de dúvidas um grande sucesso em todo o mundo, a cada geração lançada mais e mais unidades são vendidas batendo recordes em vendas, e devido a isto existe um programa chamado Jailbreak que você instala em seu iPhone para o desbloquear, fazendo assim com que ele passe a ter mais funções do que as funções bastante limitadas pela Apple. Segundo pesquisas apontam, a maioria das pessoas optam por instalar o Jailbreak em seu gadget para ter mais funcionalidade no aparelho, além do que este processo embora seja um pouco complicado, existem diversos tutoriais que ensinam o passo a passo para realizar o processo, inclusive em vídeos encontrados facilmente. 
Jogos e aplicativos que são pagos na Appstore, que é a loja oficial da Apple, acabam saindo gratuitos através do Cydia, que é um programa instalado após a realização do Jailbreak em seu aparelho, lembrando que os aplicativos ficam disponíveis de acordo que vão sendo crackeados e liberados para download, aumentando assim a funcionalidade deste desbloqueio. Mesmo havendo diversas explicações sobre como fazer o Jailbreak, este software não é legalizado pela Apple, sendo assim não há garantia alguma caso aconteça algum problema durante o processo, tendo em vista que diversos fatores simples podem acabar causando problema, como o sistema operacional do computador que você estiver utilizando para realizar este processo, por exemplo, qualquer passo feito errado poderá trazer problemas maiores. 
No fim das contas o Jailbreak compensa para quem quer dar mais liberdade ao seu iPhone, tendo acesso a milhares de aplicativos gratuitos, temas, jogos e diversas funcionalidades que são pagas através do iOs sem o desbloqueio Jailbreak. Portanto vale ressaltar que qualquer atitude para desbloqueio depende única e exclusivamente de você, sem nenhum tipo de garantia contra qualquer possível problema. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede