Farelo de Arroz prevenindo o Câncer, saiba mais

Muito tem se falado na prevenção de doenças como o câncer. Como todos sabem, atualmente, depois de várias pesquisas, temos em vista a abertura de paradigmas que podem selecionar e prevenir de doenças. As pesquisas nos levam a um ponto crucial que a alimentação é a prioridade, munida de exercícios físicos e mentais. Grande parte da sociedade esta expondo sua saúde por não levarem a sério os riscos de não fazer nenhuma atividade física e também se alimentarem de qualquer forma. Aprender que alimentos saudáveis são bons para nosso organismo nos proporciona saúde e previne de várias doenças e o câncer é uma delas. O farelo de arroz foi pesquisado e encontrou-se um alimento que além de ser benéfico para saúde é um grande aliado a prevenção do câncer, veja abaixo.

Subproduto na Agroindústria
Um estudo elaborado no Estados Unidos relatam que um composto do ingrediente ajuda a doença se afaste de nosso organismo. Este estudo americano segue a linha que compostos bioativos do farelo de arroz trazem inúmeros benefícios principalmente na prevenção de doenças nocivas como o câncer. O farelo de arroz é um subproduto que depois da pesquisa vem ganhando destaque por se descobrir sua eficiência contra o câncer. O Centro de Câncer da Universidade do Colorado que fica nos Estados Unidos. A pesquisa feita revelou que estiam substâncias presentes no farelo de arroz que eram anticancerígenas e que estas inibiam a proliferação da doença e de células que dão origem a doença.

O que é o Farelo de Arroz


O Farelo de Arroz é um subproduto provindo do arroz, formado por aleurona do grão.  A aleurona é uma camada que tem muitos nutrientes e um destes é o conhecido ácido fítico. A substância com carga negativa, que se encontra no Farelo de Arroz, se encontra com outras substâncias de carga positiva e combate os possíveis agressores. Porém, o Farelo de Arroz deve ser observado antes de coloca-lo em uma dieta, principalmente para idosos e crianças. Ir até uma nutricionista é de grande importância antes de qualquer mudança alimentar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede