Como Comprar no Tickets for Fun

O Tickets for fun é um site que permite a compra de ingressos para shows, musicais, peças teatrais, exposições e todas as outras categorias de entretenimento que tenha em sua cidade. É a melhor forma de comprar e não precisa ir até um ponto de retirada se não desejar, pois tem a opção do ingresso chegar a sua residência.

Como Comprar?

Para comprar é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site.
  2. Acessando a página principal várias abas são possíveis de ver sendo: Home, Música, Teatro, Esportes, Família, Especial e outros. Visto isso, selecione a categoria para escolher o evento.
  3. Confira todos os shows com datas, horários, local e valor.
  4. Decidido clique em “Comprar”.
  5. Nessa parte precisará do seu login, portanto, não tendo um cadastro no site será pedido que preencha o formulário com tudo que se pede como nome, endereço, forma de pagamento.
  6. Tendo o cadastro feito escolha a opção de pagamento, efetue e aguarde pela confirmação. Ressaltando que será nessa opção que escolherá se deseja que os ingressos sejam entregues ou retirar na bilheteria. Para alguns shows é cobrado a taxa de entrega, mas não serve para todos.
  7. Concluindo a compra basta aguardar pela confirmação e imprimir o que se pede.
No próprio site você confere a localização do ingresso que comprou para ficar mais fácil na hora de chegar até o mesmo. Portanto, preste atenção nisso também para não ficar longe vendo o show ou qualquer que seja a apresentação.

Alguns programas são colocados para os clientes do site como pagar um ingresso e levar dois, ou seja, não precisando pagar o dobro por isso. A partir do momento que acessa o site você tem vinte minutos para fazer a sua compra.

Vale Ingresso no Ticket For Fun


Presentear uma pessoa que você não sabe exatamente o que gosta poderá recorrer ao vale ingresso, ou seja, você compra o ingresso e ela vai ao show que quiser. É um bom presente e que você poderá estipular o valor para não gastar muito. Se o valor for do ingresso for mais baixo, o presenteado poderá pagar a diferença em uma bilheteria ou ponto de venda para trocar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede