Coleção Riachuelo Outono Inverno 2014

A Riachuelo é uma empresa que está no mercado desde 1947 e hoje conta com mais de 170 lojas espalhadas em todo o país. As suas coleções de estação sempre são aceitas e usadas com frequência pelos consumidores. A coleção Outono Inverno 2013 está pronta e nas lojas para que você possa estar com todo o estilo e beleza na estação.

Conheça a Coleção

No site oficial é possível encontrar todas as peças da nova coleção, possibilitando navegar por categoria: adulto, infantil, todos ou acessórios. O catalogo foi colocado no site para que os internautas pudessem ter noção do que é esta nova coleção. É um estilo mais arrojado, mas não perdendo a essência do inverno. Os coturnos e tênis que trazem cano médio serão muito usados na estação e está disponível na Riachuelo.

Tudo que utilizarão estará em cores mais rústicas, deixando que fique bem a cara do inverno. O marrom aparece em bolsas, sapatos, toucas, mochilas, calças, camisas e outras peças. O “lookbook” encontrado também na página você encontra algumas combinações que foram feitas a partir das peças colocadas no catalogo e você conhece como fica e a que mais gostar e se identificar com você poderá curtir e compartilhar.

Para os homens o tênis de cano médio também será muito usado, já para as mulheres coturnos e botas mais discretas serão a aposta. Eles vão de jaquetas, elas de casacos de todos os tamanhos. Os dias em que o frio não aparecer com força uma das apostas para as mulheres é usar shorts ou saia com bota cano médio e um casaco seja ele com manga ou sem manga. Já os homens vão de calça jeans que dobra na parte dos tornozelos, coturnos ou tênis e jaqueta. As camisas xadrez e blusas listradas não saem da moda. Quase todos os modelos é possível encontrar a menos uma peça na cor rústica. Calças com cores mais escuras como vinho, roxo mais discreto é moda para ambos os sexos.


E uma novidade que volta para os homens é a boina, isso de acordo com o “lookbook” da empresa Riachuelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede