Apresentação bizarra de Miley Cyrus no VMA choca o mundo vira motivo de piada na internet

A performance de Miley Cyrus  no Video Music Awards do último domingo, 25, continua dando o que falar. A cantora recebeu inúmeras críticas de outros artistas, virou piada na internet, foi censurada por uma fundação e teria deixado até Robin Thicke, que dividiu o palco com ela, constrangido.

O Parents Television Council, fundação que avalia todo conteúdo televisivo nos Estados Unidos, definiu a performance de Miley como uma ‘exploração sexual’ e critica a MTV por ter deixado a cantora ter feito o que fez.

"A emissora mais uma vez foi bem sucedida em vender mensagens eroticamente carregadas para crianças, usando astros infantis e comerciais de camisinha - enquanto indica que a atração é apropriada para crianças de 14 anos", diz o comunicado.

Pelas redes sociais, outros artistas criticaram Miley. A cantora Kelly Clarkson usou duas palavras para descrever a performance: stripper desafinada. O cineasta Judd Apatow publicou uma foto do DVD A Super Agente, lançado em 2012, que traz a cantora como protagonista, e escreveu na legenda: “Eu sempre vou ter essa imagem de Miley. Vamos viver no passado e nos curar”.


Brooke Shields, que interpretou a mãe de Miley no seriado Hannah Montanna, chamou a apresentação de ‘desesperada’ no Today Show. E parece que até Robin Thicke ficou chocado com a colega. Fonte: UOL


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede