Aplicativo Facebook para Smartphone

O Facebook é a rede social que está em todos os lugares com as pessoas que ficam conectadas através de seu smartphone. Por esse motivo, o aplicativo da rede social está disponível na página inicial de Login da rede, assim permitindo fazer o download direto do site sem correr o risco de vírus de outros sites.

Aplicativo no Aparelho

Com o aplicativo no aparelho é possível ficar conectado com os seus amigos durante todo o dia e não é preciso pagar nada por isso. Ele é chamado de “Facebook Móvel” e você o consegue através da página do Facebook. Para isso você precisa:
  1. Acessar a página.
  2. Ao final da página há uma aba com “celular”. Clique nela.
  3. Feito isso aparecerá uma pequena tela com “Envie link para meu telefone”, mas para isso você deve colocar o país e o seu celular. A rede não cobra por este serviço, portanto, se cobrar tenha a certeza que não é do site.
  4. Feito isso o aplicativo será enviado ao seu aparelho sem custos, basta esperar.
Se o seu número de telefone estiver incorreto não conseguirá tê-lo em seu celular, portanto, confira antes de enviar ao site. Vale lembrar também que alguns aparelhos e principalmente os smartphones já trazem o aplicativo instalado para que não precisem ter esse trabalho de instalar.
Este é um processo que permite a conexão entre os amigos e até mesmo da empresa quando necessário para troca de informações. A partir dele também consegue adentrar aos grupos, conferir comentários, curtir publicações, postar fotos, ou seja, tudo que faz no computador poderá ser feito através do aparelho.
Já é liberado também para o iPhone o aplicativo, além de outros aplicativos que pode ter como o “Facebook Messenger” que se trará do chat e o “Facebook Camera” que você consegue compartilhar as fotos apenas com um clique.              


Em seu Android ou iOS, não importa o sistema operacional, tenha em seu aparelho o aplicativo e fique por dentro de tudo que acontece instantaneamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede