Rumor do dia: Nokia Lumia 1020 tem câmera de 41 MP e aplicativo Pro Cam

O quase sempre confiável @evleaks publicou uma foto de divulgação do Nokia Lumia 1020, o suposto Windows Phone com câmera de 41 megapixels que era conhecido como Nokia EOS. O aparelho mostra o logotipo da operadora AT&T e exibe um aplicativo desconhecido na tela inicial, chamado Nokia Pro Cam.
É provável que o tal Nokia Pro Cam seja uma espécie de “modo avançado”, que permitirá ajustes finos nas imagens, segundo o WPCentral. O smartphone teria uma câmera com flash de xenon e sensor de 41 MP, que tira duas fotos ao mesmo tempo: uma para ser compartilhada, com resolução de 5 MP, e outra de 35 MP, com todos os detalhes preservados.
nokia-lumia-1020-att-rumor
Sobre as especificações, o WPCentral afirma que o Lumia 1020 virá com tela OLED de 1280×768 pixels, 32 GB de armazenamento interno (nada de entrada para cartão de memória) e rádio FM. O corpo de policarbonato terá espessura 1 mm menor que o Lumia 920, mas haverá um calombo na parte da câmera para abrigar todos os componentes, como no Nokia 808 PureView. O sistema é o Windows Phone 8.0.10322.71, que “não traz mudanças visíveis”.
A Nokia deverá anunciar o Lumia 1020 (se este for o nome dele) em Nova York, no dia 11 de julho, numa apresentação que vai “reinventar o zoom”, nas palavras da finlandesa. Neste momento, nossa editora Giovana Penatti está preparando as malas para trazer informações sobre o lançamento diretamente dos EUA.
Com informações: The VergeWPCentral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede