Image and video hosting by TinyPic

Relação dos jogos para Xbox One anunciados pela Microsoft na E3

Após as críticas sobre a falta de jogos no evento de anúncio do Xbox One, a conferência foi voltada  exclusivamente para os recursos de games do dispositivo. Nada de TV; só games. A empresa apresentou suas novas franquias exclusivas e o que mais especial terá a plataforma. Confira os anúncios realizados durante a conferência:
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain - O novo capítulo da clássica série Metal Gear Solid abriu a conferência, com direito a Hideo Kojima, criador da série no palco. Até então, só se sabia que o jogo seria lançado para as plataformas atuais, mas ele foi confirmado para o Xbox One. Ele terá novos personagens, novos ambientes e um mundo aberto para exploração.

Ryse: Son of Rome - Jogo de ação ambientado na Roma antiga. Foi o primeiro jogo para a próxima geração mostrado no evento e demonstrou variedade de opções de combate, com formações como a parede de escudos, ou luta individual de espadas. O game será exclusivo para o Xbox One.


Killer Instinct - A volta de um clássico jogo de luta. O game, sucesso do Super Nintendo, foi desenvolvido pela Rare volta após um longo período de ostracismo, como um exclusivo do Xbox One, agora que o estúdio pertence à Microsoft.

Sunset Overdrive - Nova franquia de tiro com visual estilizado. O jogo se passará em um mundo aberto que utilizará a nuvem da Microsoft para potencializar o processamento.

Forza Motorsport 5 - Com direito a um carro da McLaren no palco, a Microsoft mostrou uma  nova edição de seu simulador de corrida que utiliza o poder da nuvem para processar o game. O "Drivatar" é capaz de aprender com os jogadores utilizando os servidores Azure para tornar a inteligência artificial mais realista.

Minecraft: Xbox One Edition - Um dos games independentes de maior sucesso de todos os tempos ganhará sua versão para o Xbox One.

Quantum Break - O jogo, anunciado durante o evento de anúncio do One, foi detalhado após deixar muitas dúvidas na cabeça dos fãs. Os desenvolvedores prometem borrar a diferença entre programa de TV e jogo, ações no game modificam o programa, enquanto o show fornece informações para o jogo. O protagonista tem o poder de parar o tempo, e a empresa promete um novo tipo de narrativa emergindo deste projeto.

D4 - Outro jogo exclusivo que não foi muito detalhado, mas dá a entender que será um game com foco em investigação de assassinatos. O jogo foi descrito como uma "história episódica de assassinatos".

Project Spark - Os desenvolvedores tentaram fazer com que "a criação de um jogo se torne um jogo por si só". O game tenta dar liberdade para que o usuário crie seus cenários e inimigos. Ele utiliza integração com o Kinect e SmartGlass para oferecer uma experiência melhorada.

Dead Rising 3 - A franquia de zumbis de sucesso está de volta. O jogo continua com sua marca registrada de oferecer grande variedade de armas e será um exclusivo para o Xbox One. Como novidade, ele terá integração com o SmartGlass para suporte e algumas ações durante o jogo.

The Witcher 3 - Wild Hunt - Jogo de RPG medieval que foi sucesso na geração atual, terá uma história alinear e mundo aberto. Ele também usará comandos de voz para o Kinect para ações no jogo e o SmartGlass para gerenciamento de personagens. Estes recursos seram exclusivos para o Xbox One, mas o jogo será multiplataforma.

Battlefield 4 - Houve problemas no áudio na hora da apresentação do trailer, deixando a todos desconfortáveis, mas logo o problema foi sanado. O trailer mostrou novos gráficos e seu primeiro pacote de mapas multiplayer sairá primeiro para o Xbox One.

Below - Aparentemente um jogo independente com uma experiência imersiva, como Journey foi para o PS3. O jogo tem uma câmera de cima para baixo, e aparenta ter foco no combate de magia.

Black Tusk - Novo game de ação que teve apenas um teaser mostrado durante a conferência. Não houve muitos detalhes revelados.

Novo Halo - Uma conferência da Microsoft não estaria completa sem a volta de Master Chief, protagonista da franquia Halo. Além da série live-action e do jogo para Windows 8, a empresa confirmou que já está em produção um novo jogo da série, que utilizará o processamento em nuvem e provavelmente exigirá conexão permanente à internet.

Titanfall - Jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo futurista e pós-apocalíptico, que já havia sido ventilado antes do evento. É desenvolvido pelos mesmos criadores da franquia Call of Duty.

Fonte:  olhardigital

Gostou? Deixe seu comentário AQUI!

0 comentários Sobre “Relação dos jogos para Xbox One anunciados pela Microsoft na E3”

Postar um comentário

Total de Visualizações

Anuncios !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Noset News
Todos os direitos reservados © 2016