Customize seu Android com o launcher do Facebook

O objetivo do Facebook Home é transformar o seu celular em um smartphone mais social. O aplicativo nada mais é do que um launcher para o Android. Ou seja, ele customiza a interface visual do sistema operacional dos gadgets compatíveis, deixando-os com a cara da rede social.
A ideia principal por trás do Home é a de transformar as pessoas e interações com elas no que há de mais importante dentro da interface de um smartphone. Ao invés de apps no menu principal, o launcher torna as suas informações do Facebook os destaques do gadget, com fotos e atualizações sendo exibidas e atualizadas com o passar do tempo.
Entre as novidades possibilitadas pelo Facebook Home estão um novo visual para sua interface de bate-papo, o Messenger, uma tela de bloqueio com as interações que você recebe na rede social, e, claro, um menu com seus aplicativos, acessível com toque na tela principal.
Vale destacar, entretanto, que o recurso ainda não está disponível para todos. Existem apenas alguns aparelhos compatíveis com o launcher. Somente Galaxy S3, Galaxy S4, Galaxy Note II, HTC First e HTC One podem rodar o software. Faça o download do Facebook Home e confira!
Fonte: TechTudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede