Aprenda a Configurar Internet 3G nos Tablets

  Prezados leitores, é com grande satisfação que hoje venho esclarecer algumas dúvidas sobre configuração 3G em aparelhos ANDROID.

     Bom galera, você que está com seu tablet android, já possui o mini modem desbloqueado, é super simples fazer a configuração. Um detalhe é verificar se o seu tablet possui o recurso 3G, porque muitos tablets só possuem recurso para internet WI-FI e logicamente você tentará fazer a configuração e não vai obter sucesso.

     Então vamos para a configuração galera, primeiramente vocês identifiquem o modelo do modem 3G, ou melhor, a marca e o modelo, já vocês vão entender o porquê de verificar o modelo e a marca do modem. Conecte o modem no aparelho, o próximo passo é vocês entrarem no tablet em configurações, depois em rede sem fio e outras e depois em 3G Network logo depois vem um grande detalhe, lembra que no início eu falei sobre identificar a marca e o modelo do modem, pois é, vocês terão que entrar em 3G dongle support list e selecionar o modelo do modem, galera, se não selecionar o modelo do modem na lista, a configuração não vai dar certo, então na hora de comprar o modem eu recomendo dar uma analisada nessa lista e já comprar um modem que contenha na tal lista, selecionado o modelo do modem na lista, o próximo passo é vocês irem em 3G Network, aí vocês irão configurar a APN, cada operadora tem a sua. Se você não sabe qual é a APN da sua operadora, nesse mesmo blogger eu tenho um POST com todas as APNs, VivoTimClaro e também da Oi.

Galera, se ainda vocês tiverem dúvidas, veja esse vídeo abaixo que irá sanar todas as dúvidas:


Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida deixe-me um comentário que responderei a todos com maior prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede