Tire Print Screen ”foto” da tela do seu Android com Screenshot


Ultimamente vejo muitas pessoas que visitam o site (principalmente quem atualiza o Milestone 2) e não pode volta para nenhum tipo de ROM pedirem algum aplicativo para tirar Print Screen de suas telas.

Então resolvi apresentar a vocês o aplicativo que uso no próprio site para tirar as Print Screen “fotos” das telas do Android, seu nome é Screenshot da desenvolvedora Kastor Soft.



O Screenshot é bem fácil e simples de se usar, mas primeiro você precisa saber que a maioria dos aparelhos Android necessita de acesso root para usar o aplicativo.


O Screenshot pode salvar os print screen em formato Bmp, PNG ou JPG, se quiser você pode programar até 40 segundos para que tire “foto” da tela automaticamente, outra opção muito boa é o “shake the phone to take a screenshot” com ela ativada basta balançar o aparelho que a “foto” da tela é tirada.

Um aplicativo bem simples e fácil de mexer e sem complicações, lembrando que alguns aparelhos não precisam de root para usar o aplicativo ScreenShot esses aparelhos são:

LG Revolution vs910, Motorola triumph, Optimus V, LG Optimus M, LG Optimus S, LG-P500, GT-S5570L (Galaxy Mini) com Android 2.3.4 .

Baixe agora no Android Market: Screenshot de graça.


Via : ajudandroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede