Disponibilizado o beta público do HALO, sistema de notificações da ROM Paranoid Android

O sistema de notificações da moda, o HALO do Paranoid Android, enfim chegou a sua versão Beta pública. Isto significa que, embora você possa baixar e instalar sem problemas de compatibilidade de dispositivos, deve esperar inúmeros bugs e falhas. Assim, é recomendado para os usuários com mais experiência ou aqueles que possuem uma paciência para provar. Mas, o quê é Halo? E o que é Paranoid Android?


Paranoid Android é uma ROM criada a partir da versão de fábrica do Android, que ficou famosa pelo sistema de notificações HALO que se difundiu pelo mundo graças à sua estética e sua utilidade. Estas notificações são compatíveis com quase todo aplicativo, aparecem por cima de outros programas e permitem interagir com elas acessando o aplicativo em questão facilmente, graças a um sistema de pop-ups.
Para este Beta, a equipe responsável garante queo aplicativo foi totalmente reescrito para evitar problemas de desempenho que tiveram até então. Estamos agora diante de uma interface muito mais fluida, mas ao utilizar vários programas ainda existem vários atrasos e lags. Outras novidades incluem novos gestos para eliminar as notificações e esconder o HALO diretamente. Naturalmente vários bugs e erros que existiam foram corrigidos desde sua versão alpha. Ficou curioso para saber como ficaria no seu dispositivo? Verifique a disponibilidade e baixe a ROM Paranoid com o novo HALO para o seu dispositivo clicando aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede