Com 51% dos votos, Marien é a quinta eliminada do 'BBB13'

Não deu para Marien. No segundo mês de confinamento, após cinco semanas de convivência na casa mais vigiada do Brasil, a sister foi eliminada do BBB13 com 51% dos votos, na noite desta terça-feira (12). Seus concorrentes no Paredão Triplo da semana, o segundo da atual temporada do reality show, Elieser e Fernanda, receberam, respectivamente, 41% e 8% das indicações do público.

“Não é que o jogo Big Brothernecessariamente exija auto-conhecimento - seria pedir demais. Mesmo porque, às vezes, quanto mais sem noção, melhor. Quando desembarca aí, o pobre jovem pisa em território desconhecido, confinado não só entre as paredes da casa, mas, sim, preso a seus próprios horizontes. Só que, para ter esses horizontes na alma, ele carece ter universo interior", filosofou o apresentador Pedro Bial no início de seu tradicional discurso de berlinda, citando como a sister se iniciou tímida no confinamento, tardou para entrar no jogo e, ao se ver entre os candidatos à eliminação, pareceu ter desistido dele.

"Render-se, dar a guerra por perdida, capitular para vencer, renunciar para conquistar. Talvez, ao fim e ao cabo, entender que não é muito o que eu tenho pra dar, mas dou tudo. E tomara que o tudo o que tenho para dar seja igual ao tudo o que você quer ganhar de mim. Você está eliminada, Marien."

A situação da sister sempre foi meio estranha no programa. Apesar de não ser uma pessoa muito conflituosa, a mineira foi, na maior parte do tempo, isolada, quieta, na dela. Tentou se aproximar de Elieser, único brother com quem "gostaria de ficar" de verdade. O beijou rosto, dormiu ao seu lado, tentou seduzi-lo. Não conseguiu nada.

Na semana passada, resolveu dar a volta por cima. Decidida, permaneceu quase 14 horas na Prova do Líder, atividade de resistência iniciada na noite do dia 31 de janeiro e encerrada apenas na manhã seguinte. "Entrei no jogo", anunciou, elogiada por Pedro Bial pela nova atitude, enfim corajosa. Mas a falta de auto-confiança, aliada a um pouquinho de azar, acabou prevalecendo - e foi a responsável por minar de vez suas chances no programa.

Ao perder o posto para Kamilla, na quinta-feira passada, Marien voltou a se sentir ameaçada. Na festa que antecedeu a formação do Paredão, no sábado (9), caiu no choro e começou a insistir com a paraense para saber quem ela indicaria ao Paredão. A sister não gostou da atitude intrometida da colega e a emparedou.

Horas antes do episódio, Marien ainda precisou engolir seco outra situação desagradável. Na tarde daquele sábado, durante o churrasco que a produção organizou para os participantes do reality, Marien viu Elieser beijar Kamilla de forma empolgada, apaixonada. "O melhor beijo da minha vida", ouviu o brother comentar, desgostosa. Desde então, o paranaense não olhou mais na cara da sister. Mais: chegou inclusive a dizer a Fernanda que, ao contrário do que parecia ao longo do confinamento, gostaria de vê-la voltando da berlinda, não a dançarina. Foi o suficiente para a sister.

Marien se desesperou. Qualquer frase ou palavra mal colocada a partir dali passou a ser motivo de choro, desabafo. A jogadora que começava a se mostrar forte dias antes desmoronava na competição, se distanciando do objetivo principal no confinamento: a conquista pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A casa logo se dividiu em duas. Andressa e Ivan passaram a falar, para quem quisesse ouvir, mal de Kamilla e Elieser, descontentes com s as atitudes. Kamilla e Elieser fizeram o mesmo e se voltaram contra os dois. O público, cujos votos somaram mais de 31 milhões em pleno feriadão, de acordo com a TV Globo, optou pelo lado do casal. Mas por muito pouco.

Já fora da casa, Marien foi questionada por Bial sobre os motivos que a levaram a perder o jogo. Mas, mais uma vez, se mostrou confusa, pouco confiante: "eu não sabia. Ficava com medo de não acertar...acho que o que me tirou foi não ter tido as respostas certas...".

A disputa pelo prêmio vai se afunilando. Dos 17 participantes que chegaram a entrar no reality neste ano, 11 permanecem na casa. Na próxima terça-feira (19) serão 10. E, com romances já estabelecidos e afinidades assumidas, o Big Brother Brasil 13 começa finalmente a ganhar sua própria cara.

Via terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro ideias para ganhar dinheiro na internet

Bruna Marquezine de biquíni e molhadinha! Uma gata muito gostosa e cheia de curvas

Como Instalar Placa de Rede